terça-feira, maio 17, 2011


Ler.


Eu adoro ler, entrar na história, me desligar do mundo e me sentir "dentro do livro" como se estivesse observando tudo de longe sem ser vista pelos personagens, acho que umas das coisas que nunca pode faltar em uma sala de aula é a leitura, mas na minha turma por exemplo, isso não é muito comum, eu sei não domino a língua culta mas tento na medida do possível, e acho que quem lê é muito mais inteligente do que se pode imaginar, sei que não adianta gastar dinheiro com livros ou coisas parecidas com pessoas que não tem interesse, por isso eu agradeço a Deus por gostar de ler, é tão legal conversar com uma pessoa que sabe falar bem, mas no meu dia a dia o que sempre está presente e com força total são as gírias que eu nunca fui fã, acho que essas palavras não convencionais transformam uma pessoa linda em ridícula, 
(cont.)...

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena pessoa, com sonhos de uma grande menina! Vivendo num mundo surreal e estressante tentando apenas ser feliz!