quinta-feira, janeiro 27, 2011


Meu aniversário...


Hoje é meu aniversário, fico pensando, e nem sei o que dizer,
confesso que fico triste por saber que de hoje em diante não poderei dizer: "tenho 16 anos",
mas quando vem no pensamento "16 anos", só consigo lembrar dos momentos que tive
ao lado de pessoas maravilhosas, que transformam minha vida,
que transformam um simples momento, NO MOMENTO,
aquele que ninguém nunca esquece, que com apenas um sorriso sincero,
me fazem rir também, e que ate mesmo com uma lágrima, seja ela de alegria
ou tristeza, me fazem derramar lágrimas também,
nesse aniversário não faço questão de presentes, por que os maiores presentes
eu já ganhei de Deus, a amizade de todos vocês, e digo isso com sinceridade,
só tenho que agradecer a Ele e pedir que os próximos anos sejam iguais,
por que acho praticamente impossível ser melhor, e também seria querer de mais,
no fim quero dizer que o melhor desse aniversário sem duvida alguma
vai ser poder comemorar com as pessoas que eu tanto gosto,
entre elas o meu único desejo, o mais lindo homem na face da terra,
o dono do meu coração que tanto me faz feliz!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pequena pessoa, com sonhos de uma grande menina! Vivendo num mundo surreal e estressante tentando apenas ser feliz!